17 de fevereiro de 2010

Pessoas me cansam

   Sabe, pessoas as vezes me cansam, me cansa toda essa formalidade, falsidade, mentiras,  futilidade, essa falta de comunicação. Deixar de dizer algo por puro orgulho, deixar de fazer algo se preocupando com o que vão pensar, escondendo os sentimentos. Porque as pessoas são assim ? porque elas sentem essa necessidade de não deixar transparecer quem elas realmente são ? Poucas pessoas hoje em dia tem a sinceridade de falar o que pensam e o que sentem, poucas pessoas tem a coragem de dizer um " eu te amo " pra quem realmente ama. 
   Tenho preguiça de entender as pessoas com suas manias e verdades, de acharem que estão sempre certas. Confesso que tenho preguiça até mesmo de tentar me entender, afinal, eu sou uma pessoa e faço parte de toda essa chatice, odeio quando deixo de falar algo, quando deixo de viver para o que realmente importa do que para coisas fúteis.
   Mas fazer o que ? assim são as pessoas e me cansa tentar entendê-las, mas afinal, ninguém vai mudá-las ... 

Um comentário:

  1. Sério eu gostei MUITO do estilo do seu blog.
    Invejo ele a certo ponto que queria algo parecido para o meu, mas quem disse que eus ei fazer algo do tipo? ¬¬ Estou te seguindo, seu blog está de parabens.

    ResponderExcluir