20 de fevereiro de 2010

indicações



  • a primeira indicação vai pra banda All Time Low, eles são um pop, rock, punk muito legal que por enquanto ainda não é muito conhecida aqui no Brasil mas que já tem vários fãs.  Composta por quatro integrantes, Zack, Jack, Alex e Rian a banda lançou seu último CD esse ano, o MTV unplugged.É dificil escolher uma musica favorita, porque todas as musicas deles são boas, mas indico Toxic Valentine, Vegas e Dear Maria. Se quiser saber mais sobre a banda entra nesse site . 
  • a segunda indicação são de clipes que acabram de ser lançados mas que já estão fazendo muito sucesso. O da Avril Lavigne com a música Alice, que vai ser trilha sonora do filme de Alice in Wonderland, a Avril tá linda e a música é perfeita. Outro clipe é The Only Exception do Paramore, além da música ser linda o clipe tá super criativo.
  • e a terceira indicação é de uma banda que na verdade não existe mais, Busted, ela durou pouco tempo, mas suas musicas são muito boas, quem é fã de McFly concerteza conhece porque o Tom era amigo do Bourne, vocalista da banda e até escreveu algumas letras. E os Jonas também regravaram duas musicas deles, year 3000 e What I Go To Shcool For. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário