10 de fevereiro de 2010

carnaval


  é, o carnaval chegou, pelo menos aqui na minha cidade, Salvador, conhecida internacionalmente por ter o melhor carnaval do mundo. Oficialmente começa amanha, mas já está tudo pronto e todo mundo em clima de festa, andar de carro pelas ruas é tipo .. crazy, a rua foi dominada por 5484548 camarotes, postos medicos, policias, e blá, blá, blá. Os turistas invadem a cidade, até de paises que você mal sabia que existia vem gente só pra acompanhar a festa. O ritmo que obviamente mais se ouve é o axé e o pagode, musicas dançantes e pá e por mais que voce nao queira entram na sua cabeça e do nada voce se pega cantando o rebolation - o HIT do carnaval. 
    Confesso que nao sou muito fã de axé e pagode, na verdade nao gosto, mas morar aqui e nao ouvir nenhuma musica fica dificil. Como eu moro quase na rua que os trios passam tenho que " fugir " de casa porque é muita loucura, a rua fica cheia de pessoas, muita cerveja, musica, pessoas que perderam a sanidade e começam a dançar no meio da rua, então venho pra minha casa de praia e só volto quando as aulas começam de novo. 
    Por mais que nao goste muito de axé e pá é meio chato passar o carnaval sem fazer nada, enquanto tá todo mundo se divertindo. vou tentar encontrar minhas amigas pra gente sair ou fazer qualquer coisa.   bom, agora vou indo preparar meus ouvidos pra passar uma semanda ouvindo axé, pagode e mais axé, mais pagode e por aí vai... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário