19 de janeiro de 2010

vicios e manias

   acho que todo mundo tem vicios e manias, e é claro que eu também tenho varias. Começando pelos vicios, sou completamente viciada em musica, tá, todo mundo gosta de musica mas eu tenho que ficar sempre a procura de novas bandas, novas musicas, ou entao fico pesquisando sobre cantores e bandas beeem antigos, eu simplesmente preciso viver sempre pesquisando sobre musica, ouvindo coisas novas, antigas ...  
   também sou muito viciada em series, uma em particular, Supernatural ( Sobrenatural ), eu simplesmente AMO essa serie, as vezes eu passava de canal na TV e via passando mas nunca tinha assistido um capitulo completo, ai um dia resolvi ver e nao parei mais, mas como na TV já tava na 3ª temporada eu nao entendia a historia entao baixei e comecei a assistir da 1ª temp. e tô completamente viciada nos irmaos Winchester *--*
   internet nem preciso comentar que sou viciada, principalmente depois que entrei no Twitter, que é muito viciante, no começo eu achava um tedio, era tudo em ingles e eu nao seguia ninguem mas ai fui pesquisando, seguindo e ganhado followers e aí pronto, o twitter já se tornou um vicio, simplesmente nao sei mais viver sem ele =)
   falando agora de manias, eu tenho varias e muitas sao bem irritantes =S mas minha maior mania é a de pesquisar sobre tudo, tipo, se voce me fala sobre uma banda, musica, pessoa ou alguma coisa que eu nao conheça pode ter certeza que depois eu sento no PC abro o google e nao saio de lá sem ficar conhecendo sobre o que voce falou. nem eu entendo essa mania mas nao consigo ficar sem pesquisar, adoro ficar lendo sobre coisas novas, descobrindo e tals 0.0


 bom, eu precisava terminar esse post com os irmãos mais perfeitos :D  Dean e Sam Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário