5 de setembro de 2009

Intercâmbio

Porque fazer um post sobre Intercambio ? Na verdade nem eu sei direito, mas de uns tempos pra cá essa ideia não sai da minha cabeça, envoquei que quero fazer um intercambio. Desde de pequena meu sonho sempre foi estudar no exterior, ok, até aí era só um sonho, mas agora virou obsessão. Fazer um intercambio significa (pelo menos pra mim) conhecer uma nova cultura, ampliar os conhecimentos, conhecer um método de vida diferente e todas essas coisas boas de se estudar fora do país. Mas não é tão simples assim =/ primeiro que o custo para passar alguns meses no exterior é beeem caro, segundo, que tem toda uma burocracia de documentos e blá blá blá e terceiro que você tem que ser intermediario na lingua do lugar que você vai, ou seja, pra fazer um intercambio precisa de: dinheiro, paciencia e força de vontade e por último porém não menos importante, tem que saber bem o que você quer fazer. Como eu ainda só tenho 13 anos, vou ter ainda bastante tempo pra pensar nisso e ver se é o que eu quero mesmo, e é claro, ver se vou ter condições de ir =) Maas ... como sonhar não custa nada, já pensei em alguns cursos que eu poderia fazer por lá, me interesso muito por fotografia e moda, e também quero ir ou pra Inglaterra ou pros Estados Unidos ( rá, duvida cruel ). Bom, vou continuar sonhando por aqui, quem sabe não vira realidade ? tomara Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário